Sobre Fotografando a melhor fase!

Ana Terra

ana crystina terra

Eu sempre gostei de fotografar, sempre era a que andava com uma câmera Cyber Shot junto fotografando, editando pra postar no Orkut. Então depois da minha primeira filha, em 2008 que foi crescendo essa vontade. Mas somente em 2014, depois de três filhos (sim, sou mãe de quatro e empreendedora) que fiz curso e fiz da fotografia minha profissão e de lá pra cá já são quase 6 anos trabalhando com isso. E cada vez mais amando esse mundo da fotografia infantil, conhecer famílias e deixar registrado essa fase linda e mágica. A infância! E contar histórias de muitas famílias.

Espero que gostem do meu trabalho!


Beijos, Ana!